HOME > Nintendo > Capcom Beat ‘Em Up Bundle traz clássicos de fliperama para consoles e PC

Capcom Beat ‘Em Up Bundle traz clássicos de fliperama para consoles e PC

Artwork deCapcom Beat 'Em Up Bundle

A Capcom anunciou que estará trazendo de volta clássicos de fliperama como Final FightCaptain Commando e outros, em única coleção intitulada Capcom Beat ‘Em Up Bundle (Capcom Belt Action Collection no Japão) para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, e PC em formato digital no dia 18 de setembro na América e Europa, e 20 de setembro no Japão.

No caso do lançamento japonês, a coleção terá edições físicas para PS4 e Switch, e chegam no dia 6 de dezembro.

A coleção inclui os jogos Final Fight de 1989, Captain Commando de 1991, The King of Dragons de 1991Knights of the Round de 1991, Warriors of Fate de 1992, Armored Warriors de 1994, e Battle Circuit de 1997. Esses dois últimos, inclusive, nunca haviam sido lançados para consoles.

Jogadores poderão jogar em modo multiplayer local, e também online. Todos os 7 jogos possuem opções de customização, permitindo que jogadores ajustem seu número de vidas, continues e a dificuldade geral. Adicionalmente: ilustrações, rascunhos, e documentos de desenvolvimento poderão ser encontrados em uma enorme galeria para deleite de fãs.

Dê uma olhada no site oficial do jogo aqui (em japonês), e no trailer de anúncio abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.