HOME > Nintendo > Fairy Fencer F Advent Dark Force é anunciado para Nintendo Switch

Fairy Fencer F Advent Dark Force é anunciado para Nintendo Switch

Imagem de personagens do jogo Fairy Fencer F Advent Dark Force

As distribuidoras Idea Factory International e Ghostlight Interactive anunciaram que trarão o jogo Fairy Fencer F Advent Dark Force para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop durante a próxima primavera (entre 22 de setembro e 21 de dezembro). A Idea Factory ficará encarregada do lançamento do título no continente americano, enquanto a Ghostlight estará trazendo ele para a Europa e Austrália.

Esta nova versão do jogo para o console híbrido da Nintendo irá incluir todas as 25 DLCs previamente disponibilizadas no lançamento original para PlayStation 4.

Advent Dark Force foi lançado originalmente em 2015 no Japão exclusivamente para PS4, e chegou no ano seguinte ao ocidente não só para o console, mas também para PC via Steam. Ele traz de volta a história de Fairy Fencer F com gráficos melhorados e jogabilidade aprimorada. Além disso, a história também foi atualizada com duas novas rotas: “Vile God” e “Evil Goddess”.

Dê uma olhada em um trailer anterior do jogo abaixo:

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.