HOME > PlayStation > Kandagawa Jet Girls será lançado para PS4 e terá série animada

Kandagawa Jet Girls será lançado para PS4 e terá série animada

Kandagawa Jet Girls, o recém anunciado jogo do criador de Senran Kagura, Kenichiro Takaki, fruto de uma parceria entre a Marvelous, Kadokawa e o estúdio de animação Egg Firm, não só será lançado para PlayStation 4 mas também receberá uma adaptação animada com estreia marcada para outubro.

Já podemos ver um pouco do anime através de um novo trailer, mas detalhes adicionais sobre o jogo serão divulgados somente a partir de setembro. No entanto, a Marvelous liberou silhuetas de duas personagens que serão familiares para fãs dos jogos de Takaki. Esses mesmos fãs já assumem que essas duas serão Yumi e Asuka, personagens originárias, é claro, da série Senran Kagura.

Silhueta de personagens de Kandagawa Jet Girls

O título se passa em um universo onde competições de corrida com jet-ski (“Jet Races”) são a nova moda e duplas dividem um veículo, sendo uma pessoa responsável pela direção e outra por atirar com uma pistola d’água contra seus oponentes — algo um tanto similar ao conceito de Mario Kart: Double Dash, mas em um ambiente aquático.

Rin Namiki, cujo a mãe é uma campeã famosa de Jet Races, resolve partir para o Japão para se tornar uma competidora e lá conhece Misa Aoi, que após se tornar sua parceira embarca em uma jornada em alta velocidade.

Kandagawa Jet Girls ainda não possui uma data de lançamento no Japão e não foi anunciado para o ocidente.

Confira o teaser do anime abaixo:

Compartilhe:
Mango
Mango
Cientista Ambiental, Ilustrador, Tradutor e Editor que vive de cabeça nas nuvens. Anda de bicicleta ouvindo a OST de Danganronpa, é pai de 4 gatos, ri de coisas sem sentido, é vegetariano e tem uma paixão por maracujá. Ama jogos de plataforma, histórias bem contadas e tem mania de jogar coisas esquisitas, e seus jogos favoritos incluem as sagas The Legend of Zelda e Metal Gear, Super Metroid, Persona 5 e Shadow of the Colossus.
http://www.instagram.com/italothemagno