HOME > Mobile > Digimon ReArise é anunciado para o ocidente e chega ainda esse ano

Digimon ReArise é anunciado para o ocidente e chega ainda esse ano

A Bandai Namco anuncio que o mais recente jogo mobile baseado em sua franquia de monstros digitais — Digimon ReArise — terá um lançamento ocidental ainda esse ano.

No título, jogadores recebem um Digimon desconhecido chamado Herissmon em seus smartphones. Embarcando em uma jornada conectando monstros e Tamers com personagens inéditos ilustrados por Katsuyoshi Nakatsuru, caberá ao jogador treinar, cuidar e testar a força de seus laços com Digimon para enfrentar uma força misteriosa conhecida como “Spirals”.

Screenshot de Digimon ReArise

Apesar da página do jogo na App Store ter um lançamento marcado para 21 de outubro, essa data não foi confirmada pela empresa. O recém lançado Gundam Battle: Gunpla Warfare também estava com uma data provisória e acabou sendo lançado ontem, 31 de julho, então leve apenas a previsão de lançamento para “2019” como oficial até o momento.

Digimon ReArise se encontra disponível para dispositivos móveis de sistema operacional Android e iOS no Japão desde junho de 2018.

Confira o trailer de anúncio da versão ocidental abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.