Gun Gun Pixies ganha data de lançamento no ocidente


Após anunciar em março deste ano que Gun Gun Pixies, o frenético jogo japonês que mistura tiro em terceira pessoa e plataforma 3D, seria lançado para Nintendo Switch e PC no ocidente, a PQube finalmente divulgou a data de lançamento oficial do jogo.

Desenvolvido pelo estúdio Shade, o título acompanha as aventuras de duas garotas exageradamente pequenas enviadas do espaço para um dormitório feminino. A fim de superar os problemas sociais presentes em seu planeta natal, Bee-tan e Kame-pon deverão coletar informações sobre o comportamento humano ao acompanhar o dia a dia das estudantes “gigantes” da faculdade.

Para a alegria dos jogadores ocidentais, a versão para Nintendo Switch receberá uma edição especial “Day One” contendo uma caixa de colecionador, uma cópia física do jogo e um belíssimo artbook através do qual os fãs terão acesso a desenhos conceituais, ilustrações de personagens em roupas alternativas e muito mais.

Gun Gun Pixies estará disponível no ocidente a partir de 6 de setembro somente para Nintendo Switch e PC. No Japão, o título foi lançado exclusivamente para PlayStation Vita em abril de 2017.

Confira o trailer de anúncio do jogo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Flávia Teles

Apaixonada por música e cultura japonesa em geral. Mora em Tóquio e adora sair para turistar por aí. É mãe da Michi – a mascote da Densetsu – e também uma das fundadoras do site. Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Animal Crossing e The Legend of Zelda.