Bandai Namco anuncia novo jogo da série Kamen Rider


A Bandai Namco anunciou um novo game de uma das franquias mais famosas no mundo dos tokusatus, intitulado Kamen Rider: Memory of Heroez. O novo título será um jogo de ação e chegará no dia 29 de outubro no Japão e em outras regiões do sudoeste da Ásia, ele conterá legendas em inglês para aqueles que desejarem importa-lo.

A história da obra envolverá os Kamen Rider’s W, OOO e Zero-One, que terão que se unir para derrotar um misterioso vilão. Os jogadores poderão utilizar as diferentes transformações dos heróis e os exclusivos “Rider Powers” enquanto derrotam as ondas de inimigos que se botarem em seu caminho.

Kamen Rider Gameplay

Aqueles que adquirirem o jogo durante sua pré-venda receberão três movimentos especiais para os heróis, além de quatro equipamentos que aumentarão a experiência e vitalidade dos personagens. Ademais, além da edição normal, a companhia confirmou que uma versão especial do jogo estará à venda, chamada “Premium Sound Edition”, incluindo 60 músicas da série.

Kamen Rider: Memory of Heroez será lançado para Nintendo Switch e PlayStation 4 no Japão, mas não houve qualquer confirmação sobre um possível lançamento ocidental. Confira o trailer de anúncio do título abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
6
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.