Eiyuden Chronicle, dos criadores de Suikoden, é anunciado


A Rabbit & Bear Studios, estúdio com membros responsáveis pela série Suikoden, anunciou um novo jogo recentemente. Intitulado Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, o título terá em sua produção veteranos como Yoshitaka Murayama,  Junko Kawano, Osamu Komuta, entre outros.

Com um visual pixelado semelhante ao de jogos como Valkyrie Profile e Octopath Traveler, o título trata-se de um RPG com vários personagens recrutáveis e um sistema de batalhas por turnos. Nesses confrontos, jogadores poderão utilizar um grupo de até seis personagens contra uma variedade de inimigos.

Screenshot de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

Reunindo personagens para formar um exército de 100 pessoas, jogadores desenvolverão uma fortaleza com ferreiros, cozinheiros e outros papéis. Com essa sendo uma das principais mecânicas do jogo, uma série de escolhas se apresentarão, com cada uma tendo suas próprias consequências e providenciando diferentes experiências em cada jogatina.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes será lançado em meados de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X, Nintendo Switch e PC. Sobretudo, será feita uma campanha no Kickstarter para trazer o jogo para PC. Uma campanha de financiamento coletivo via Kickstarter será iniciada em 27 de julho e correrá até 28 de agosto com o objetivo de arrecadar 500 mil dólares para o desenvolvimento.

Confira abaixo um teaser:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários