Eiyuden Chronicle, dos criadores de Suikoden, é anunciado


A Rabbit & Bear Studios, estúdio com membros responsáveis pela série Suikoden, anunciou um novo jogo recentemente. Intitulado Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes, o título terá em sua produção veteranos como Yoshitaka Murayama,  Junko Kawano, Osamu Komuta, entre outros.

Com um visual pixelado semelhante ao de jogos como Valkyrie Profile e Octopath Traveler, o título trata-se de um RPG com vários personagens recrutáveis e um sistema de batalhas por turnos. Nesses confrontos, jogadores poderão utilizar um grupo de até seis personagens contra uma variedade de inimigos.

Screenshot de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes

Reunindo personagens para formar um exército de 100 pessoas, jogadores desenvolverão uma fortaleza com ferreiros, cozinheiros e outros papéis. Com essa sendo uma das principais mecânicas do jogo, uma série de escolhas se apresentarão, com cada uma tendo suas próprias consequências e providenciando diferentes experiências em cada jogatina.

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes será lançado em meados de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series X, Nintendo Switch e PC. Sobretudo, será feita uma campanha no Kickstarter para trazer o jogo para PC. Uma campanha de financiamento coletivo via Kickstarter será iniciada em 27 de julho e correrá até 28 de agosto com o objetivo de arrecadar 500 mil dólares para o desenvolvimento.

Confira abaixo um teaser:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~