Final Fantasy XIV detalha novidades de seu update de fevereiro


Final Fantasy XIV, o principal MMORPG recorrente da Square Enix, recebeu sua atualização para a versão 5.45. Com o update, jogadores puderam dar as boas-vindas a algumas novidades no jogo, como a empresa informou através do site oficial do título.

Adicionada na versão 5.35, a região de Southern Bozjan Fron recebeu novas missões como parte do arco “Save the Queen”, além de uma nova área chamada Delubrum Reginae. Nesse local, jogadores poderão participar de uma batalha em larga escala contra um poderoso chefão.

Screenshot de Final Fantasy XIV

Em adição ao conteúdo introduzido para a região, outras novidades também chegaram para elementos mais antigos do jogo. Um exemplo é a classe mágica Blue Mage, que teve seu nível máximo aumentado até o 70, recebendo novas magias, desafios no “Blue Mage Logs” e missões que o recompensarão com novos equipamentos.

Finalmente, novas quests foram adicionadas à série de missões de fortalecimento das ferramentas Skysteel, da restauração de Ishgardian. Além disso, jogadores podem desfrutar de novos emotes, móveis, penteados, itens, receitas e Cerberus, uma nova montaria.

Final Fantasy XIV encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, PS5 e PC. Todas as três iterações do jogo já foram atualizadas para a versão 5.45 desde a última terça-feira, 2 de fevereiro.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~