Dissidia Final Fantasy NT terá Ardyn Izunia como personagem DLC


A Square Enix anunciou que Dissidia Final Fantasy NT dará as boas vindas a Ardyn Izunia, o antagonista principal de Final Fantasy XV, como personagem DLC no dia 9 de janeiro de 2020. Como de costume, jogadores da versão original do jogo para fliperamas japoneses terão acesso ao vilão um pouco antes, a partir de 24 de dezembro.

Além do personagem adicional, dois já existentes receberão novas formas e armas. O antagonista de Final Fantasy VII, Sephiroth, receberá sua transformação “Safer-Sephiroth” juntamente da arma “Life Fragment”. Enquanto isso, Rinoa Heartilly, heroína do oitavo jogo principal da franquia, terá sua versão “Wings that Sing Love” e a arma “Seraphim Heart”.

Dissidia Final Fantasy NT se encontra disponível para PlayStation 4 e PC via Steam, com edições gratuitas e de conteúdo limitado também já lançadas.

Confira trailers das novidades abaixo:

Ardyn Izunia (Trailer)

Ardyn Izunia (Gameplay)

Sephiroth (Safer-Sephiroth & Life Fragment)

Rinoa Heartilly (Wings that Sing Love & Seraphim Heart)

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.