Final Fantasy XIV: vestimenta de 2B não é limitada por gênero


Final Fantasy XIV recebeu recentemente sua atualização 5.1 na qual diversas novidades foram adicionadas, entre elas uma missão especial focada em NieR: Automata. Intitulada YoRHa: Dark Apocalypse, a colaboração coloca os jogadores em uma súbita incursão na The Copied Factory em Norvrandt, local principal da expansão Shadowbringers, envolvendo máquinas e uma misteriosa androide chamada 2P.

Uma vez que o jogador finaliza a missão poderá receber as vestimentas de 2B como recompensa. A novidade está no fato de que tal equipamento não está limitado por gênero e pode ser utilizado tanto por personagens masculinos como femininos.

A recompensa inclui todos os acessórios da personagem 2B, entre eles o vestido, botas, luvas, faixa ocular e meia arrastão. A vestimenta completa ainda pode ter sua cor alterada de acordo com a preferência de cada jogador.

Final Fantasy XIV está disponível para PlayStation 4 e PC. Sua última expansão, Shadowbringers, foi lançada no dia 2 de julho deste ano com a inclusão de novas raças (Viera e Hrothgar) e novas classes (Gunbreaker e Dancer), além de novas áreas, cidades, tribos e missões.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Cell

Amante de JRPG, animes, mangás e cultura pop japonesa no geral. Filho legítimo da Square Enix, é pai das gatinhas Luna e Freya. Suas franquias favoritas são Final Fantasy, Kingdom Hearts e Drakengard/NieR. Tem uma grande queda por monstrinhos colecionáveis, principalmente os digitais. Ainda sonha em se tornar uma alquimista na próxima saga de Atelier.