Death Stranding Director’s Cut chegará para PS5 em setembro

Novo trailer revela as novidades que o título trará para o jogo de 2019.


Durante a mais recente apresentação “State of Play” da Sony, o estúdio Kojima Productions anunciou a data de lançamento de Death Stranding Director’s Cut. Uma versão atualizada do jogo de ação e aventura lançado originalmente para PlayStation 4 em 2019, o título chegará exclusivamente para PS5 no dia 24 de setembro.

Como demonstrou um novo trailer, o relançamento trará uma variedade de melhorias. Entre as novidades destacam-se novos inimigos, combate corpo-a-corpo aprimorado e armas inéditas. Além disso, jogadores poderão desfrutar de várias tecnologias adicionais que lhes ajudarão a navegar pelo vasto mundo aberto e novas missões que expandem a trama.do game.

Screenshot de Death Stranding Director's Cut

No título, entramos na pele de Sam, um entregador em um mundo pós-apocalíptico encarregado de reconectar os Estados Unidos por meio de uma rede de comunicação. Entretanto, a jornada do herói é constantemente desafiada por perigos na forma de inimigos humanos e criaturas sobrenaturais.

Death Stranding encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4 e PC (via Steam e Epic Games Store). A versão aprimorada, Director’s Cut, chegará exclusivamente para PS5 no dia 24 de setembro.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~