IdolDays, nova visual novel de romance, está vindo para Switch

Será que uma garota delinquente pode ser transformada em uma idol!?


A desenvolvedora Qureate anunciou IdolDays, uma nova visual novel de romance vindo para Nintendo Switch. O título chegará em breve, no dia 17 de junho, por meio da loja Nintendo eShop para o console híbrido.

Na história, acompanhamos um jovem produtor de grupos de idols que está tento dificuldades para encontrar o tipo de artista que sua agência deseja. Sua vida começa a mudar quando ele acaba ficando encarregado de produzir a carreira de Tsubaki Akenasaki, uma garota delinquente e filha de um patrocinador de sua empresa.

Arte de IdolDays

Conhecendo o talento vocal de Tsubaki, o agente novato deve aprender a lidar com essa garota que está sempre se metendo em confusão e transformá-la em uma idol de sucesso. Juntos, como colegas de quarto, os dois entram em uma aventura romântica de tirar o fôlego.

IdolDays será lançado em formato digital no dia 17 de junho exclusivamente para Switch. Atsuto Shinozuka, artista da visual novel Shin Koihime Musou, é o responsável pelo design de personagens deste novo título produzido por Yujiro Usuda (Fantasy Tavern Sextet). O jogo chegará com dublagem em japonês e suporte a texto em japonês, inglês e chinês.

Confira abaixo a animação de abertura do título:

 

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~