Nocturne HD Remaster inicia série de vídeos apresentando demônios


A Atlus liberou o primeiro de uma série de vídeos introduzindo os demônios de Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster que farão parte do “compendio demoníaco” do jogo. Sendo uma nova versão do RPG lançado em 2003, todos os personagens apresentados estão presentes no título original, mas retornam pela primeira vez em HD num game da série principal.

Divididos entre as espécies Yoma, Fairy, Divine, Fallen, Dragon King, Beast, Jirae, Brute, Femme e Night, demônios populares da franquia são mostrados no vídeo. Entre outros, são incluídos Pixie, Jack Frost, Angel, Decarabia, Apsaras, Naga, Cerberus, Nekomata, Succubus e Black Frost.

Screenshot de Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster

No título, jogadores se aventuram pela ruínas de Tóquio no papel de um meio-demônio, com o objetivo de encontrar seus amigos e, possivelmente, uma forma de restaurar o mundo após um evento apocalíptico.  Além de gráficos atualizados, o remaster também trará como DLC gratuita um modo de dificuldade que facilita a aventura para aqueles mais interessados na trama do jogo.

Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 29 de outubro no Japão, com um lançamento ocidental confirmado para 2021, sem uma data concreta até o momento. O segundo da série de vídeos de demônios será liberado no dia 7 de agosto.

Confira o novo vídeo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.