HOME > Mobile > Hunter x Hunter: Greed Adventure é anunciado para dispositivos móveis

Hunter x Hunter: Greed Adventure é anunciado para dispositivos móveis

Artwork do arco Greed Island do anime Hunter x Hunter, inspiração para o novo jogo "Greed Adventure".

A mais nova edição da revista Weekly Jump traz o anúncio de Hunter x Hunter: Greed Adventure da Bandai Namco, um novo RPG de ação com gráficos 3D para dispositivos móveis baseado na popular série de mangá e anime de Yoshihiro Togashi.

Scan da revista Weekly Famitsu anunciando o jogo Hunter x Hunter: Greed Adventure
(Clique para ampliar)

O jogo irá se passar após os eventos do arco de “Greed Island”, o jogo fictício que, na obra, é capaz de transportar os corpos físicos de seus jogadores para dentro do seu mundo virtual. Agora, após a aventura de Gon e outros na ilha virtual, um novo mistério aguarda para ser descoberto: a Greed Island 2. A história, além de mostrar a nova aventura em Greed Island 2, também irá recontar os eventos do arco na obra original.

A jogabilidade irá consistir primariamente de batalhas onde jogadores podem usar cartas para invocar uma variedade de personagens da franquia. Esses personagens podem então ser equipados com cartas de habilidade, permitindo o uso de uma variedade de comandos de ataque e recuperação.

Mais informações sobre Hunter x Hunter: Greed Adventure devem ser divulgadas em breve, talvez até no dia 3 de setembro quando o seu site oficial for disponibilizado. O jogo tem previsão de lançamento ainda para 2018.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.