HOME > PC > Visual novel Aokana: Four Rhythms Across the Blue chegará para PC via Steam

Visual novel Aokana: Four Rhythms Across the Blue chegará para PC via Steam

Artwork de Aokana: Four Rhythms Across the Blue

A distribuidora NekoNyan anunciou que trará a visual novel adulta Aokana: Four Rhythms Across the Blue para PC no ocidente via Steam durante o inverno de 2019.

O lançamento para PC irá incluir opções de idioma em inglês e chinês e, diferente da versão japonesa para PC, o jogo não terá cenas pornográficas. No entanto, usuários poderão fazer download de um patch que adiciona essas partes.

A história do título se passa em um mundo onde pessoas usam sapatos de anti-gravidade para voar e participar de vários tipos de atividades, como por exemplo um esporte de corrida chamado de “Circo Voador”. O protagonista, Masaya Hinata, é um ex-prodígio do esporte que decidiu se tornar um treinador. Junto de suas colegas de classe Misaki Tobisawa, Mashiro Arisaka, Asuka Kurashina, e Rika Ichinose, uma equipe será formada para que eles possam competir nos torneios de Circo Voador.

Aokana: Four Rhythms Across the Blue foi lançado originalmente em 2014 no Japão como Ao no Kanata no Four Rhythm, chegando mais tarde com versões “mais leves” para PlayStation Vita em 2016, PS4 em 2017, e Nintendo Switch em março de 2018. A visual novel recebeu uma adaptação em mangá através da revista Comp Ace, e uma série de anime de televisão produzida pelo estúdio Gonzo que está disponível para ser assistida no serviço de streaming Crunchyroll. Dois jogos para dispositivos móveis também foram desenvolvidos, intitulados Ao no Kanata no Four Rhythm: Eternal Sky, e Ao no Kanata no Four Rhythm: Zwei.

Dê uma olhada na animação de abertura do jogo abaixo:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.