Higurashi no Naku Koro ni Mei ganha data de lançamento no Japão


O mais novo jogo mobile da franquia conhecida no ocidente como When They Cry, Higurashi no Naku Koro ni Mei, teve sua data de lançamento divulgada pela D-techno. Pouco após a revelação do seu primeiro trailer, foi anunciado que o game estará disponível em setembro no Japão.

Na trama, os jogadores acompanharão a protagonista Kazuho Kimiyoshi, que volta à sua cidade natal após perder os pais em um desastre. Lá, a garota encontra monstros que nunca achou que pudessem existir e seu caminho se cruza com o da misteriosa Tamurahime, que se intitula uma entidade.

Higurashi no naku koro ni mei cristal

Este será o primeiro game da franquia lançado exclusivamente para celulares e trará personagens de títulos anteriores como Rena, Satoko e Keiichi. Enquanto alguns serão desbloqueados ao longo da história, outros poderão ser obtidos por meio de “invocações”, utilizando dinheiro real ou créditos adquiridos em eventos dentro do jogo.

Higurashi no Naku Koro ni Mei será lançado em 3 de setembro para dispositivos Android e iOS no Japão, e o pré-registro para ambas as plataformas já está disponível no site oficial. Seu lançamento no ocidente ainda não foi confirmado.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.