Tales of Crestoria revela primeiro trailer de sua animação


A Bandai Namco acabar de lançar um trailer para sua animação The Wake of Sin, uma produção baseada no jogo mobile Tales of Crestoria.

O curta terá por volta de 15 minutos e adaptará o prólogo do game, mostrando o início da jornada de Kanata e Misella. Segundo a própria desenvolvedora, os fãs podem esperar “cenas de batalhas eletrizantes e atuações da maior qualidade”, e aqueles que ainda não conhecem o jogo poderão “aproveitar a beleza de seu mundo”.

Tales of Crestoria animação raiva

Não será a primeira vez que um título da franquia é adaptado, já que Eternia, Phantasia, Symphonia, the Abyss, Vesperia e Zestiria também tiveram produções animadas baseadas em suas histórias. Diferentemente dos anteriores, apenas um episódio foi anunciado dessa vez.

Em Crestoria, os jogadores acompanham o relacionamento entre Kanata e Misella, os crimes que cometeram para cuidar um do outro e as consequências de suas ações em um mundo que os quer mortos. Graças ao sistema de “gacha” (aquisição aleatória de recursos), o grupo pode ser personalizado, adicionando personagens icônicos da franquia por meio de invocações.

Tales of Crestoria seja melhor

Tales of Crestoria está disponível para dispositivos Android e iOS. O curta metragem The Wake of Sin será lançado em 18 de outubro no perfil oficial da Bandai Namco no YouTube.

Confira o trailer abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.

One Comment

Comments are closed.