HOME > Outros > Ex-produtor da série Tales of, Hideo Baba, deixa a Square Enix

Ex-produtor da série Tales of, Hideo Baba, deixa a Square Enix

Foto de Hideo Baba

A Square Enix anunciou que o presidente de sua desenvolvedora subsidiária Studio Istolia, Hideo Baba, deixou a empresa no fim de seu ano fiscal de 2018 em março de 2019.

Baba é mais conhecido por ter produzido a maior parte dos jogos da série Tales of da Bandai Namco antes de deixar a empresa para se tornar presidente da Studio Istolia, estúdio de desenvolvimento da Square Enix que estaria desenvolvendo um novo jogo para o PlayStation 4, até então simplesmente intitulado Project Prelude Rune.

Em nota à imprensa, Baba diz que deixou seu cargo como presidente do estúdio em dezembro de 2018 acompanhando mudanças nas políticas de gerenciamento da empresa. Ele agradece o grupo Square Enix por lhe permitir a experiência e garante que continuará lhes apoiando nos bastidores.

Hideo Baba, até o momento não informou seus planos futuros e nada se sabe sobre como ficará a Studio Istolia e seu projeto.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.