HOME > Outros > Hiroaki Iwano, produtor da franquia Million Arthur, deixa a Square Enix

Hiroaki Iwano, produtor da franquia Million Arthur, deixa a Square Enix

Foto de Hiroaki Iwano

Outro dia, outro anúncio de alguém deixando a Square Enix. Desta vez foi Hiroaki Iwano, que atuava na empresa como produtor da franquia Million Arthur.

O anúncio da saída foi feito pelo próprio Iwano durante a transmissão ao vivo comemorativa do aniversário de 7 anos da série, onde o produtor comentou que não esteve envolvido com os atuais desenvolvimentos de Million Arthur e portanto jogos atuais e futuros não serão afetados.

Apesar de não ter anunciado exatamente no que ele estará trabalhando no futuro, ou com quem, Hiroaki Iwano garantiu através de um tweet que continuará fazendo entretenimento em um novo ambiente.

Arte de Kai-ri-Sei Million Arthur

Million Arthur é um RPG online de batalhas com cartas lançado para dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android, lançado também para PlayStation Vita no Japão. A franquia apresenta uma história baseada no folclore do Rei Arthur.

Nos últimos anos, foram lançados múltiplos títulos da série, não limitado a jogos, incluindo uma sequência, uma versão em realidade virtual, um MMORPG, adaptação em anime, game de luta,  adaptação live-action, mangá e um RPG de ação.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.