HOME > Nintendo > Hatsune Miku: Project Diva MegaMix recebe data de lançamento no Japão

Hatsune Miku: Project Diva MegaMix recebe data de lançamento no Japão

A Sega anunciou que Hatsune Miku: Project Diva Mega39’s, o novo jogo protagonizado pela popular cantora Vocaloid, será lançado no Japão em 13 de fevereiro de 2020, seguido de um lançamento na América e Europa mais tarde no mesmo ano com o subtítulo localizado para Project Diva MegaMix.

Além da edição padrão, uma limitada também será lançada no Japão e incluirá como bônus uma caixa especial para colecionadores ilustrada por KEI, um cartão SONOCA “Catch the Wave”, art book e uma coleção de cinco CDs.

Conteúdo da edição limitada japonesa de Hatsune Miku: Project Diva MegaMix

Aqueles que adquirirem qualquer edição durante o período de pré-venda ou por volta da data de lançamento terão acesso a uma DLC com quatro canções adicionais para o jogo, incluindo “The Secret Garden” e “Yumeyume”.

Hatsune Miku: Project Diva MegaMix estará disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Confira um novo trailer abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.