Hatsune Miku: Colorful Stage terá colaboração com a Cup Noodle no Japão

Uma parceria servida quente.


A produtora Sega revelou que a versão japonesa de seu jogo de ritmo mobile Hatsune Miku: Colorful Stage! em breve dará as boas-vindas a um evento colaborativo com a Cup Noodle. Essa parceria com a famosa marca verá a adição de cinco novas canções ao game, cada uma inspirada por um sabor diferente de macarrão instantâneo.

Celebrando o anúncio, uma das canções, “Salamander”, já foi liberada por meio do canal oficial do artista DECO*27 no YouTube. A próxima, “Identity”, do músico Kanaria, será disponibilizada no dia 9 de janeiro.

Arte de Hatsune Miku: Colorful Stage!

Hatsune Miku: Colorful Stage! encontra-se disponível mundialmente para dispositivos iOS e Android. Apesar disso, o evento, ao menos até o momento, será realizado somente na versão japonesa do título na próxima segunda-feira, 10 de janeiro, e também contará com canções dos artistas Whale Don’t Sleep, Pinocchio-P e Mitchie M.

Confira abaixo a nova canção, “Salamander”:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~