The King of Fighters XV apresenta um time inédito para a franquia

Kula Diamond, Krohnen e Ángel formam um novo trio.


Na última quarta-feira (5/1), a desenvolvedora SNK revelou a última integrante de uma nova equipe de lutadores para o jogo de luta The King of Fighters XV. O trio leva o nome do inédito personagem Krohnen e também inclui figuras bem conhecidas da franquia, como Kula Diamond e Ángel.

Enquanto as duas lutadoras retornam do título anterior da série sem grandes novidades, o líder do time é a real surpresa. Anunciado durante a premiação The Game Awards 2021, Krohnen, à primeira vista, pode parecer um novato da franquia, mas fãs de longa data facilmente reconhecerão algumas de suas técnicas, que são bem remanescentes do controverso personagem K9999.

Imagem de The King of Fighters XV

The King of Fighters XV será lançado para PlayStation 5, Xbox Series, PS4 e PC (via Steam, Epic Games Store e Microsoft Store) no dia 17 de fevereiro. Confira mais notícias sobre o título e suas outras equipes, das quais resta apenas uma a ser anunciada, aqui.

Confira abaixo o trailer dos lutadores:

Ángel

Krohnen

Kula Diamond

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~