No More Heroes e sua sequência chegarão ao Steam em breve

As aventuras Travis Touchdown alcançam uma nova plataforma.


A distribuidora XSEED Games anunciou que os jogos de ação e aventura No More Heroes No More Heroes 2: Desperate Struggle receberão versões para PC via Steam no dia 9 de junho. Interessados já podem adicionar ambos os títulos à lista de desejos na plataforma por meio de suas respectivas páginas.

Com o relançamento, os jogos lançados originalmente entre 2007 e 2010 para Wii virão atualizados com suporte a resolução HD, 60 quadros por segundo e ao sistema de dados em nuvem Steam Cloud. Adicionalmente, jogadores poderão optar por jogar com mouse e teclado ou controles de sua preferência.

Screenshot de No More Heroes

Na série, jogadores assumem o papel de Travis Touchdown, um homem fanático por anime e luta livre que, com sua espada de luz, parte em uma aventura inicialmente apenas para se tornar o melhor assassino de todos. A jogabilidade assume uma estrutura não-linear com batalhas frenéticas no estilo hack-and-slash.

No More Heroes No More Heroes 2: Desperate Struggle encontram-se disponíveis mundialmente para Wii e Nintendo Switch. Em adição, uma versão aprimorada do primeiro jogo, intitulada Heroes’ Paradise, foi lançada para PlayStation 3 em todas as regiões, chegando também para Xbox 360 no Japão.

Confira abaixo os trailers de anúncio das novas versões dos jogos:

No More Heroes

No More Heroes 2: Desperate Struggle

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.