Harvest Moon: Mad Dash será lançado oficialmente na Europa


A Natsume e a Rising Star Games firmaram uma parceria para trazer oficialmente o jogo Harvest Moon: Mad Dash à Europa. O título, que havia sido anunciado durante a E3, teve uma recepção mista por experimentar uma abordagem mais rápida e frenética na fórmula da franquia, trocando a simulação de cultivo por fases em formato de puzzle.

Confira algumas imagens divulgadas abaixo:

Neste novo jogo da série Harvest Moon desenvolvido pela Natsume – lembre-se que a franquia já não tem mais ligação com a série Bokujou Monogatari, atual Story of Seasons no ocidente – o jogador poderá aproveitar as fases de colheita, pesca e mais também com amigos graças à possibilidade de jogar em modo cooperativo.

Harvest Moon: Mad Dash ainda não tem uma data de lançamento confirmada, mas está programado para ser lançado na América do Norte e Europa em nossa primavera, entre setembro e dezembro, para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi
Conhecido como Ralphdro, está tentando achar seu lugar no mundo enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Tekken e Kingdom Hearts.