HOME > PlayStation > Mergulhe na história do Japão do período Edo em Hakuoki: Edo Blossoms

Mergulhe na história do Japão do período Edo em Hakuoki: Edo Blossoms

Hakuoki: Edo Blossoms

Fãs da série Hakuoki já podem se animar. A Idea Factory International anunciou que sua visual novel Hakuoki Shinkai: Hana no Shou chegará ao ocidente sob o título de Hakuoki: Edo Blossoms. O jogo sairá em mídia física e digital e será compatível com o PlayStation TV.

Hakuoki: Edo Blossoms é a continuação do jogo Hakuoki: Kyoto Winds e foca na história do período Edo, tornando-se a parte final da série de duas partes. Nesse novo título, a jovem Chizuru, decidida a encontrar seu pai, contará a história de famosos guerreiros Shinsengumi através de uma narrativa envolvente cheia de eventos dramáticos. Trazendo novos personagens, episódios e histórias de amor, Hakuoki: Edo Blossoms é um prato cheio para os fãs da série Hakuoki e para os interessados na cultura japonesa que sempre sonharam em se relacionar com um guerreiro famoso da história do Japão.

Hakuoki: Edo Blossoms

História

Na esperança de encontrar seu pai que desapareceu misteriosamente, Chizuru Yukimura viaja de Edo para Quioto. Durante o caminho, ela encontra um grupo de guerreiros Shinsengumi e acaba passando os quatro anos seguintes trabalhando com eles para encontrar seu pai. Em 1868, durante o último ano do período Bakumatsu, os Shinsegumi, junto com Chizuru, participam da Batalha de Toba-Fushimi a fim de decidir o futuro do Shogunato Tokugawa contra a maré crescente do Nacionalismo Imperial. No entanto, derrotados pelo Exército Imperial, eles acabam retornando envergonhados para Edo.

Voltar para casa foi um tanto quanto amargo para Chizuru e os guerreiros Shinsengumi já que a cidade de Edo encontrava-se muito diferente, engolida por terríveis ventos de mudança que estavam varrendo o país. A partir disso, à medida que a sobrevivência dos Shinsengumi se tornava ameaçada, eles precisaram escolher: descartar seus princípios ou desistir de suas vidas. Alguns deles não tinham essa escolha e se cobriram na escuridão para proteger o maior segredo do grupo: os Furies.

Hakuoki: Edo Blossoms conta a história de uma garota que se aliou aos guerreiros Shinsengumi que estão lutando para manter sua fé em uma era de mudança social no Japão, abordando também o destino daqueles que tentaram resistir a essa mudança.

Características principais

  • 12 Pretendentes Encantadores – Comece escolhendo um entre os 12 solteiros bonitões e se apaixone por um guerreiro famoso da história japonesa.
  • Múltiplos finais, um amor verdadeiro – Explore o maravilhoso mundo de Hakuoki através de escolhas que desbloqueiam partes da narrativa e obtenha até 30 finais diferentes.
  • Uma linda história ganha vida – O romance dramático, a amizade e a traição se desenrolam na sua tela através de uma animação fluida, artes vibrantes e CGs detalhados.

Hakuoki: Edo Blossoms é exclusivo para PS Vita e tem lançamento previsto para a primavera de 2018 no ocidente.

Assista ao vídeo de abertura em japonês de Hakuoki: Edo Blossoms abaixo:

 

Compartilhe:
Avatar
Mio
Tradutora, professora, redatora e fundadora da Densetsu. Apaixonada por música, jogos, dorama e cultura japonesa em geral. Mãe de um shiba inu e de um gatinho SRD com muito orgulho. ♥ Suas franquias favoritas são Fatal Frame, Just Dance, Bokujou Monogatari, Catherine, Animal Crossing e The Legend of Zelda.
https://www.densetsugames.com.br/