Dynasty Warriors 9 Empires chega ao ocidente em fevereiro

Dois meses após o lançamento no Japão.


A Koei Tecmo revelou a data de lançamento ocidental de Dynasty Warriors 9 Empires, o próximo título da popular série de jogos de ação do estúdio Omega Force. O game chegará durante o primeiro trimestre de 2022, chegando pouco depois da versão japonesa.

Misturando elementos tradicionais da série com mecânicas de estratégia, o título expande sobre o conteúdo do Dynasty Warriors 9 original, lançado em 2018. Assim, jogadores poderão novamente participar de batalhas contra hordas de inimigos, porém desta vez com um foco em combate tático, ao invés do típico estilo hack-and-slash.

Screenshot de Dynasty Warriors 9 Empires

Em adição aos confrontos típicos da franquia, Empires traz novidades, como tarefas secretas que dão vantagens durante batalhas e invasões a castelos. Além disso, a expansão adota um sistema de “afinidade de exército” que atribui diferentes categorias a unidades de cada general, lhes concedendo certas forças e fraquezas em combate.

Dynasty Warriors 9 Empires chegará ao ocidente no dia 22 de fevereiro de 2022 para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (via Steam). No Japão, o título chega dois meses antes, em 23 de dezembro.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~