Akaza e Rui serão os primeiros demônios jogáveis de Demon Slayer: The Hinokami Chronicles

Personagens adicionais vindo por meio de atualização gratuita.


De início, parecia que o novo jogo da CyberConnect2, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles, permitiria que jogadores controlassem apenas personagens humanos. No entanto, em agosto, foi anunciado que esse será o caso só por um tempo, já que sua primeira atualização trará alguns demônios ao elenco. Agora, sabemos quem serão dois desses.

Como revelado na mais recente edição da revista Weekly Jump*, Akaza e Rui chegarão ao título por meio de sua primeira atualização gratuita. Embora ambos estejam presentes no modo história exclusivamente como inimigos, jogadores poderão selecioná-los em partidas versus. Através de outros dois updates que chegarão posteriormente, mais quatro figuras demoníacas aparecerão.

Screenshot de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - The Hinokami Chronicles

Com uma jogabilidade remanescente de títulos da série Ultimate Ninja Storm, o novo jogo adapta certas partes da aclamada obra de Koyoharu Gotouge e adiciona novidades à trama. Jogadores podem vivenciar esse enredo e lutar à vontade em batalhas single ou multiplayer contra qualquer personagem do game através dos já mencionados modos história e versus, respectivamente.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles chegará mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (via Steam) no dia 15 de outubro. Dê uma olhada aqui em mais jogos que chegarão ainda este mês.

*ryokutya2089

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~