Gun Gun Pixies será lançado para Switch e PC no ocidente em 2019


A publisher PQube irá lançar o game de tiro em terceira pessoa Gun Gun Pixies no ocidente ainda em 2019 para Nintendo Switch e PC via Steam. O game com visual de anime alcançou um sucesso significativo no Japão, onde ele foi lançado exclusivamente para o PlayStation Vita em abril de 2017.

O site em inglês do game contém uma sinopse oficial:

O frenético jogo japonês de tiro em terceira pessoa e plataforma 3D manda duas pequenas meninas de outro espaço para a Terra para que elas possam se infiltrar no dormitório de uma faculdade feminina. Ao chegar, as garotas sorrateiramente encaram as pernas enormes das mulheres de tamanho normal e suas salas para cumprirem sua missão: Estudar o comportamento humano para superar os problemas sociais de seu amado planeta natal!

A edição “Day One” de Gun Gun Pixies virá acompanhada de uma caixa especial para colecionadores em sua versão de Switch além de um livro ilustrado em alta definição.

Confira o trailer que acompanhou o anúncio da PQube:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan Cavalcanti

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.