Guilty Gear Strive é confirmado para PlayStation 5 e PC


Durante a transmissão ao vivo “Japan Fighting Game Publishers Roundtable”, a Arc System Works liberou um novo trailer de Guilty Gear Strive revelando dois novos personagens para o elenco do jogo de luta. Em adição, a empresa confirmou que, em adição às versões para PlayStation 4 e fliperamas, o game também será lançado para PS5 e PC.

Enquanto um dos novos personagens, Leo Whitefang, já havia aparecido antes na franquia, o segundo a ser revelado no trailer é totalmente novo, mas já tinha sido mostrado no primeiro vídeo promocional do jogo. O novo lutador, chamado Nagoriyuki, é um misterioso vampiro mascarado que carrega uma enorme espada para subjugar seus inimigos com tremenda força.

Screenshot de Guilty Gear Strive

Ao final do vídeo, é prometido que um novo personagem será revelado através de um trailer em outubro. Por ora, o título conta com um total de 13 lutadores anunciados, a maioria sendo figuras familiares para fãs da série.

Guilty Gear Strive será lançado no início de 2021 para PlayStation 4, PS5, PC e fliperamas, sem uma data concreta anunciada até o momento. A Densetsu Games teve o prazer de experimentar o título em sua fase de beta fechado e você pode conferir nossas impressões aqui.

Confira abaixo o novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.