Versão gratuita de Criminal Girls X recebe datas de lançamento


A desenvolvedora Mikage anunciou que a versão gratuita de Criminal Girls X fará sua estreia em dispositivos Android no Japão em 8 outubro, chegando mais tarde, no dia 17 de novembro, para iOS e PC via Nijiyome.

No título, jogadores assumem o papel de um jovem que deve se aventurar pelo Asura, um mundo entre o céu e o inferno, com o objetivo de resgatar e salvar sua falecida amada da tortura eterna. Para isso, ele deverá superar vários desafios e purificar as almas 24 garotas na forma de um gato, enfrentando vários inimigos e o próprio passado repleto de pecados das prisioneiras.

Screenshot de Criminal Girls X

Enquanto esta versão do jogo será gratuita com microtransações opcionais, uma paga também está em desenvolvimento, sendo comparada a um título offline tradicional para consoles. Por ora, mais detalhes sobre esse lançamento ainda devem ser divulgados.

Criminal Girls X chegará ao ocidente sobre o título Escape from Asura, distribuído pela Aksys Games. Entretanto, ainda é incerto qual versão será lançada internacionalmente, ou se ambas serão. Após o lançamento no Japão, é provável que mais detalhes sobre versões adicionais sejam reveladas.

Confira abaixo um novo vídeo com 13 minutos de jogabilidade:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.