The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki tem opening divulgada


A desenvolvedora Nihon Falcom liberou o vídeo de abertura do RPG The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki que, pela primeira vez na série, é apresentada com modelos 3D de personagens. A sequência introdutória é acompanhada pela canção tema do jogo, intitulada “No End No World”.

Com os personagens principais da trama assumindo os holofotes da introdução, breves cenas de acontecimentos da história, que se passa após os eventos de The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV, são mostradas. O game servirá como um ponto de chegada para muitos pontos narrativos estabelecidos em títulos anteriores, sendo contado através de três aventuras interligadas.

Screenshot de The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki

Enquanto a jogabilidade permanece semelhante à de jogos mais recentes da subsérie Trails, jogadores poderão alternar livremente entre cada aventura e, através de exploração, liberar histórias paralelas e minigames. Adicionalmente, uma vasta dungeon adicional com inimigos mais formidáveis será acessível, permitindo o uso de todos os diferentes grupos de personagens jogáveis.

The Legend of Heroes: Hajimari no Kiseki será lançado exclusivamente para PlayStation 4 em 27 de agosto no Japão. Por ora, uma versão ocidental ainda não foi anunciada, com o título predecessor, Trails of Cold Steel IV, com lançamento para PS4, Nintendo Switch e PC marcado para o dia 27 de outubro em regiões da América e Europa.

Confira abaixo o vídeo de abertura:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.