Fighting EX Layer: Another Dash é anunciado para Switch


Durante a transmissão ao vivo “Japan Fighting Game Publishers Roundtable #2”, a desenvolvedora Arika anunciou que seu jogo de luta, Fighting EX Layer, receberá uma versão revisada para Nintendo Switch. Intitulado Another Dash, o novo lançamento incluirá algumas diferenças em relação ao título original lançado em 2017.

Enquanto mais informações serão divulgadas no dia 1 de abril, já foi adiantado que Another Dash incluirá novos sistemas substituindo as mecânicas de gougi dash já conhecidos do jogo. Mais especificamente, a revisão introduzirá as funcionalidades EX-Dash, EX-Arrow e EX-Illusion.

Screenshot de Fighting EX Layer: Another Dash

Adicionalmente, o novo título trará ajustes para alguns personagens e seus movimentos, além de um novo sistema de netcode baseado em input delay. Assim, em partidas online, comandos são atrasados para sincronizar as ações dos jogadores na tela. Futuramente, a desenvolvedora espera pode substituir essa técnica com a funcionalidade preferida de netcode de rollback.

Fighting EX Layer: Another Dash será lançado exclusivamente para Switch ainda em 2021, sem uma data concreta definida até o momento. O título original encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4 e PC (via Steam), com uma versão para arcades podendo ser jogada somente no Japão.

Confira o trailer de anúncio de Another Dash abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.