One Punch Man: A Hero Nobody Knows encerrará servidores em 2022

Os dias online da Associação de Heróis está com os dias contados.


A distribuidora Bandai Namco anunciou que os servidores online de seu jogo de luta A Hero Nobody Knows, baseado no popular anime One Punch Man, estão com seus dias contados. O título terá seus serviços online encerrados definitivamente no dia 28 de fevereiro de 2022.

Lançado em fevereiro de 2020, o título permite que jogadores se enfrentem com os super-heróis e vilões da série em arenas tridimensionais, como é típico do jogos baseados em anime de luta. Mesmo com o fim de partidas online no aniversário de dois anos do game, todos os modos offline ainda permanecerão disponíveis, incluindo multiplayer local.

Screenshot de One Punch Man: A Hero Nobody Knows

One Punch Man: A Hero Nobody Knows encontra-se disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). Jogadores têm até o dia 28 de fevereiro de 2022 para continuar desfrutando de partidas online.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~