HOME > Nintendo > Lapis x Labyrinth recebe data de lançamento para o ocidente

Lapis x Labyrinth recebe data de lançamento para o ocidente

Screenshot de Lapis x Labyrinth

A distribuidora NIS America anunciou que o RPG de ação Lapis x Labyrinth chegará ao ocidente em maio, mais especificamente no dia 28 para a América e no dia 31 para a Europa.

No jogo, jogadores devem embarcar em uma missão de caça ao tesouro, enfrentando várias hordas de monstros e armadilhas pelo caminho. Para isso, será necessário customizar uma equipe, com mais de 4,000 combinações únicas possíveis, empilhando diferentes personagens para executar ataques sincronizados. Cada personagem terá suas próprias habilidades, com 8 classes disponíveis.

Lapis x Labyrinth foi lançado no Japão em novembro de 2018 e será disponibilizado no ocidente em breve para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Confira abaixo um novo trailer do jogo onde a NIS America demonstra os “passos para o sucesso”:

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.