HOME > PlayStation > Guilty Gear de 2020 é confirmado para PlayStation 4

Guilty Gear de 2020 é confirmado para PlayStation 4

Captura de tela do teaser trailer de anúncio do Guilty Gear de 2020

Novas informações reveladas pelo site de notícias Ruliweb confirmam que o recém anunciado novo título da série Guilty Gear será lançado para PlayStation 4, com uma demonstração do jogo sendo exibida e jogável ao público na “ArcRevo World Tour Final 2019” nos dias 16 e 17 de novembro, de acordo com a Arc System Works.

É possível que outras plataformas sejam confirmadas e podemos apenas esperar pelo evento para possíveis novas informações, impressões ou análises daqueles que tiverem a oportunidade de experimentar o jogo.

Screenshot de Guilty Gear (2020)

A franquia de jogos de luta Guilty Gear teve inicio em 1998 no PlayStation com um visual característico de anime, estética gótica e diversas referências ao rock e heavy metal. A série fez sucesso retumbante e se espalhou em várias sequências e spin-offs, com seu mais recente título sendo Guilty Gear Xrd Rev 2, lançado em 2016 para PS3, PS4 e PC.

O novo jogo da série está com lançamento planejado para 2020.

Compartilhe:
Mango
Mango
Cientista Ambiental, Ilustrador, Tradutor e Editor que vive de cabeça nas nuvens. Anda de bicicleta ouvindo a OST de Danganronpa, é pai de 4 gatos, ri de coisas sem sentido, é vegetariano e tem uma paixão por maracujá. Ama jogos de plataforma, histórias bem contadas e tem mania de jogar coisas esquisitas, e seus jogos favoritos incluem as sagas The Legend of Zelda e Metal Gear, Super Metroid, Persona 5 e Shadow of the Colossus.
http://www.instagram.com/italothemagno