HOME > Outros > Indefinido > Um novo jogo da série Guilty Gear será lançado em 2020

Um novo jogo da série Guilty Gear será lançado em 2020

Captura de tela do teaser trailer do Guilty Gear de 2020

Daisuke Ishiwatari, produtor da série Guilty Gear, anunciou durante a Evo 2019 que um novo título da série está em desenvolvimento, liberando um primeiro teaser trailer para o jogo ainda sem nome que chegará em 2020.

O vídeo liberado lembra um tanto o trailer usado para o anúncio de Guilty Gear Xrd, mostrando um combate entre os personagens Sol e Ky, além de apresentar o possível estilo gráfico que o futuro fighting game terá. No final, podemos somos apresentados a um personagem inédito que possui a aparência de um samurai mascarado.

Captura de tela do teaser trailer para o Guilty Gear de 2020

A série Guilty Gear da Arc System Works é uma das mais famosas dos jogos de luta, principalmente em seu país de origem. Seus títulos são repletos de referencias a animes e bandas de rock e possuem uma trilha sonora de com canções de heavy metal que ajudam esses jogos a se destacarem entre outros do mesmo gênero.

Detalhes sobre o novo jogo da série, incluindo plataformas para as quais será lançado, ainda devem ser divulgados.

Confira o teaser trailer abaixo:

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.