Um novo jogo da série Guilty Gear será lançado em 2020

Arc System Works anuncia um novo título da série Guitly Gear durante a Evo 2019 com lançamento marcado para 2020, sem plataformas divulgadas até o momento.


Daisuke Ishiwatari, produtor da série Guilty Gear, anunciou durante a Evo 2019 que um novo título da série está em desenvolvimento, liberando um primeiro teaser trailer para o jogo ainda sem nome que chegará em 2020.

O vídeo liberado lembra um tanto o trailer usado para o anúncio de Guilty Gear Xrd, mostrando um combate entre os personagens Sol e Ky, além de apresentar o possível estilo gráfico que o futuro fighting game terá. No final, podemos somos apresentados a um personagem inédito que possui a aparência de um samurai mascarado.

Captura de tela do teaser trailer para o Guilty Gear de 2020

A série Guilty Gear da Arc System Works é uma das mais famosas dos jogos de luta, principalmente em seu país de origem. Seus títulos são repletos de referencias a animes e bandas de rock e possuem uma trilha sonora de com canções de heavy metal que ajudam esses jogos a se destacarem entre outros do mesmo gênero.

Detalhes sobre o novo jogo da série, incluindo plataformas para as quais será lançado, ainda devem ser divulgados.

Confira o teaser trailer abaixo:

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.