HOME > Mobile > Fire Emblem Heroes traz o retorno de Lyon através de “Grand Hero Battle”

Fire Emblem Heroes traz o retorno de Lyon através de “Grand Hero Battle”

Fire Emblem Heroes está trazendo de volta o mago Lyon por meio de uma “Grand Hero Battle” por tempo limitado.

Com sua origem no jogo Fire Emblem: The Sacred Stones lançado para Game Boy Advance em 2004 no Japão, Lyon é um amigo de infância da dupla de protagonistas Eirika e Ephrain e também um dos antagonistas do oitavo título da franquia.

Imagem de Fire Emblem Heroes

Conhecido como o príncipe das sombras, Lyon é uma unidade de infantaria do tipo mago vermelho. Sua arma é o tomo Naglfar que permite que o personagem obtenha vantagem contra unidades sem cor, fazendo com que Lyon seja muito recomendado em composições onde ele tenha um aliado do tipo voador, tornando mais fácil a eliminação de arqueiros que possam colocar a unidade em risco.

Utilizar o personagem contra uma equipe que dependa de um curandeiro também é recomendado já que o alcance extra de uma unidade do tipo mago pode favorecer o abatimento dos suportes de cura do adversário.

A Grand Hero Battle estrelando Lyon estará disponível por apenas dois dias de 4 a 6 de agosto com a possibilidade de obter a unidade com 3 ou 4 estrelas.

Fire Emblem Heroes está disponível para dispositivos Android e IOS com micro transações inclusas. O jogo requer uma conexão estável com a internet.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.