Granblue Fantasy Versus introduz Vira como próxima personagem DLC

Vira está virando uma personagens jogável.


A desenvolvedora Arc System Works revelou um novo personagem que se juntará ao elenco do jogo de luta Granblue Fantasy Versus. Com a conclusão do segundo “Character Pass” do game, a guerreira Vira será disponibilizada no final deste ano.

Enquanto crescia na cidade fortaleza de Albion Citadel, Vira tinha Katalina como sua ídolo. Seguindo seu exemplo, ela escalou as patentes da organização como uma excelente espadachim e estrategista, mas sua inspiração logo se transformou em obsessão. Ao propositalmente perder um duelo pelo título de comandante, a grande guerreira precisa partir e acaba deixando sua admiradora sozinha.

Arte de Granblue Fantasy Versus

Ainda não foram dados detalhes sobre seu estilo de batalha, apenas que será fortemente baseado em ataques com espada. Um curto trailer divulgado mostra um pouco de suas animações, bem como um trecho de sua voz original, providenciada pela dubladora Asami Imai (Chihaya em The Idolmaster e Kurisu em Steins;Gate).

Granblue Fantasy Versus encontra-se disponível para PlayStation 4 e PC (via Steam) desde maio de 2019. Desde então, o título recebeu 11 personagens adicionais através dois passes de temporada. Especula-se que a chegada de Vira em dezembro dará início a uma terceira leva de DLCs.

Confira abaixo uma porção da transmissão ao vivo revelando a nova personagem:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~