Love Live! All Stars revela segundo evento de dezembro


No último sábado (12/12), a KLab Games revelou o segundo evento do mês para o mês de dezembro em Love Live! All Stars. A temática da vez será o trabalho de algumas meninas ao tentarem se tornar mais rebeldes e imponentes.

Banner evento dezembro

Intitulada “Rebel-ish Makeover”, a competição seguirá o formato de ranking de pontuação, baseado nos índices médios de cada jogador em três músicas. Assim, “Heart to Heart!” (μ’s), “Sky Journey” (Aqours) e “Anata no Risou no Heroine” (Shizuku Osaka) serão as canções utilizadas para calcular as colocações.

A seguir, detalharemos as novas idols que chegam com o evento, começando por aquelas disponíveis gratuitamente como milhagens:

Chika Takami – Pioneering a New World

Love Live! All Stars ChikaO monstro normal da segunda geração receberá uma linda versão UR (Ultra Rare) com o tipo “natural” e a classe “guard”. Seus atributos são medianos, com exceção de sua alta stamina (10.322) que pode ser utilizável em composições competitivas que não tenham boas defensoras.

A habilidade especial de Chika é “Wanna Try Pushing the Limit?”, que gera um escudo de até 29% de sua stamina para toda sua equipe. Apesar de ter uma boa funcionalidade, comparada a outras idols similares, a proteção oferecida pela unidade está abaixo das principais tanques do jogo.

Yoshiko Tsushima – Koi ni Naritai AQUARIUM

Yoshiko Koi ni Naritai AquariumYohane é a nova integrante da Aqours a receber sua versão SR (Super Rare) da música “Koi ni Naritai AQUARIUM”. A carta tem o tipo “active” e a classe “special”. O anjo caído não possui atributos atraentes, sendo seus 5.793 pontos em appeal o parâmetro mais “forte” no papel. Yoshiko é mais importante para colecionadores de vestimentas.

A unidade tem como técnica única “Let’s Descend to the Sea Bed”, que aumenta o ganho da barra de especial em 4.2%, afetando toda sua equipe. Algumas pequenas curas e bônus para acertos críticos também fazem parte do kit de habilidades da idol.

Maki Nishikino – Wonderful Rush

Maki Wonderful RushMaki também receberá uma nova SR para completar um conjunto, o set da música “Wonderful Rush”, do grupo μ’s. A unidade tem o tipo “cool” e a classe “voltage”. Seus atributos são bem semelhantes aos da Yoshiko acima, com uma ligeira melhora em appeal, que pode chegar até 6.082. Assim como a carta anterior, esta versão do tomatinho é basicamente uma carta colecionável.

A quase médica tem como habilidade especial “I Wanna Dash Across the Sky!”, que aumenta a pontuação das próximas cinco notas ativadas por outras idols de seu tipo em até 4.2%. Além disso, outras cartas cool também recebem um bônus ofensivo permanente ao se aliarem com a personagem.

A partir deste ponto, analisaremos as cartas disponíveis somente nos banners de recrutamento do evento:

Kotori Minami – Pioneering a New World

Love Live! All Stars KotoriKotori deixa a atitude gentil de lado em sua nova versão UR com o tipo “smile” e a classe special. Apesar de possuir 10.567 pontos em appeal, um valor alto, mas não surpreendente, devemos ressaltar que cartas dessa classe com mais de 10.000 pontos ofensivos são raras. Assim, a nova Kotori pode tornar uma equipe focada em especiais bem competitiva.

A técnica especial da idol é “An Unexpected Side”, que aumenta imediatamente a barra de especial em até 9%, outro valor considerado alto para cartas da classe special. A passarinha também fornece bônus de acerto crítico e pontuação do mesmo tipo para todas as suas colegas.

Setsuna Yuki – Pioneering a New World

Love Live! All Stars SetsunaFinalmente se livrando do estereótipo de ter apenas uma boa carta no jogo, Setsuna receberá uma nova UR do tipo “elegant” e da classe “skill”. Seus atributos de appeal e stamina são consideráveis, ficando em torno dos 8 mil pontos; já sua technique é bem alta, alcançando 11.424 pontos no nível máximo.

A unidade tem como habilidade especial “You Won’t Win Against Me”, que restaura 32% de sua stamina para a equipe. Suas demais funções são de oferecer bônus ofensivo permanente para outras idols elegant e maximizar a pontuação ao ativar especiais coletivos.

Shizuku Osaka – Love U My Friends

Shizuku Love U My FriendsA atriz da terceira geração é a nova idol a receber sua versão SR da música “Love U My Friends”, da Nijigasaki. A carta virá no tipo natural com a classe skill. Shizuku possui ótimos atributos para sua raridade, tendo como destaques seu appeal (6.140) e sua technique (7.367).

A personagem tem como técnica única “I Want to Make You Smile”, que aumenta a chance de acertos críticos em até 7% durante dez notas. Suas habilidades secundárias podem aumentar ainda mais o índice de críticos e ainda melhorar a ativação de outras técnicas de suas aliadas.

Donna Toki Mo Zutto capa

Essas foram todas as unidades que chegam como novidade com o segundo evento de dezembro. Adicionalmente, durante a competição, a música “Donna Toki mo Zutto”, do grupo μ’s será pré-lançada no jogo, ficando disponível como música especial no período. As missões diárias incluirão uma instância que premiará a conclusão da canção.

Love Live! All Stars está disponível gratuitamente com micro transações inclusas para dispositivos Android e iOS. O evento “Rebel-ish Makeover” terá início no em 15 e se estenderá até 21 de dezembro.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.