Dragalia Lost se prepara para o fim de sua história e serviços

Jogo será encerrado após quatro anos ativo.


A gigante japonesa Nintendo, juntamente à desenvolvedora Cygames, anunciou que a campanha de história principal do RPG mobile Dragalia Lost está chegando ao fim. A trama se encerrará com a segunda parte de seu 26º capítulo em julho de 2022, seguido pelo encerramento do próprio jogo em algum momento.

Com a exceção de missões e conteúdo de história, as últimas novidades do título estão programadas para chegar no dia 31 de março na forma de novos personagens. Ainda assim, jogadores poderão continuar desfrutando de invocações destacadas para aventureiros e dragões já existentes, além de reprises de eventos, até o fim do serviço.

Screenshot de Dragalia Lost

No título, jogadores embarcam numa jornada por um mundo fantástico no papel do jovem herdeiro de uma longa linhagem de príncipes e princesas capazes de utilizar a forma e o poder de dragões. A jogabilidade traz mecânicas de RPGs de ação, com batalhas dinâmicas, e gacha, na forma de invocações de personagens que requerem moedas do jogo ou vales.

Lançado mundialmente em 2018, Dragalia Lost se destaca como a primeira propriedade intelectual da Nintendo para dispositivos móveis, não baseada em franquias antigas. O título encontra-se disponível mundialmente via App Store e Google Play.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Ângelo Minato

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.