Jogo de terror surreal GoHome terá versão para Switch no Japão

Um aventura por dentro do surrealismo de um pesadelo.


A distribuidora Regista anunciou que o jogo de terror GoHome de Itimatu Suzuka receberá uma versão para Nintendo Switch no Japão ainda este mês. O título é uma versão completa do game gratuito que conquistou o público japonês em 2019.

Se passando em uma área residencial japonesa nos anos 2000, a obra coloca jogadores no controle de uma garotinha que tenta voltar para casa enquanto é perseguida por criaturas monstruosas. Com uma história que deixa muito aberto para interpretação, o jogo se destaca pelos seus elementos surreais, perturbadores e por vezes cômicos de forma sombria.

Screenshot de GoHome

GoHome encontra-se disponível mundialmente para PC (via Steam). Por ora, a versão para Switch foi anunciada somente para o Japão e chegará à Nintendo eShop no dia 15 de julho, sem previsão de um lançamento no ocidente.

Confira abaixo o trailer de anúncio da nova versão:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~