Full Kiss SS, coletânea de visual novels românticas, recebe data de lançamento no Japão

O amor nasce em meio à vida escolar.


A distribuidora Entergram anunciou que as duas visual novels da série Full Kiss desenvolvida pelo estúdio Giga serão lançadas no Japão como parte de uma coletânea. Simplesmente intitulada Full Kiss SS, a coleção chegará para PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 28 de outubro.

No primeiro título, conhecemos a história de Masaharu, um estudante do ensino médio que sonha em arrumar uma namorada. O jovem logo se vê envolvido em um labirinto romântico envolvendo uma malandra presidente do conselho estudantil, duas irmãs, uma colega tímida e uma vizinha extrovertida.

Enquanto isso, a sequência, Full Kiss S, traz outra história de romance com um novo elenco de personagens carismáticos. Mais uma vez, o herói da trama é um estudante do ensino médio determinado a conseguir uma namorada.

Screenshot de Full Kiss S

Ademais, interessados podem optar por adquirir a coletânea como parte de uma edição limitada que inclui alguns itens bônus para colecionadores. Além do jogo, esse lançamento traz uma tapeçaria ilustrada pelas personagens Chisa e Hana, um art book, CDs de trilha sonora e um cartão.

Full Kiss SS chegará exclusivamente no Japão para PS4 e Switch em 28 de outubro. Ambos os títulos foram lançados originalmente para PC incluindo conteúdo adulto entre 2017 e 2020. Após seu lançamento inicial, o primeiro jogo da série recebeu versões sem cenas explícitas para PlayStation 4 e PS Vita. Infelizmente, nenhuma das obras chegaram a ser localizadas para idiomas além do japonês.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~