HOME > PC > Bandai Namco libera novas informações sobre God Eater 3

Bandai Namco libera novas informações sobre God Eater 3

A Bandai Namco liberou novas informações de God Eater 3. Essas novidades incluem uma nova personagem chamada Phym, novos estilos de ataques e Burst Arts e seus efeitos.

Confira os detalhes abaixo:

Desenvolvendo rotas com a Caravana

Seguindo uma devastadora tempestade, os membros do grupo do protagonista temporariamente tornam-se passageiros da “Ash Crawler” conhecida como Chrysanthemum. O protagonista então conhece, através de Hilda, uma das responsáveis pela caravana, que o radar que os ajuda a navegar através da tempestade conhecida como “Ash Storm”, foi perdido. O protagonista então decide ajudá-los como agradecimento por terem lhe ajudado.

Screenshot de God Eater 3

Enviando o protagonista e sua equipe para certos pontos no mapa, a caravana vai recuperando rotas e conforme mais missões forem completadas, todas as rotas marcadas no mapa serão recuperadas.

A Misteriosa Phym
Phym (Dublada por Rina Endou)

Artwork da personagem Phym de God Eater 3

Uma garota misteriosa que o grupo do protagonista encontra durante uma de suas missões. Com um chifre em sua testa, ela possui uma aparência sobre-humana. Ela terá um papel fundamental na história do jogo.

Screenshot de God Eater 3

 

 

Burst Arts

Burst Arts são ataques especiais que só podem ser usados durante Burst Mode. Elas sofrem alterações dependendo da ação do jogador, como correr, ataque aéreo, pulando ou ataque no chão. Como existem diferentes tipos de Burst Arts, o jogador pode misturar quais ele quiser usar.

Elas também possuem efeitos especiais que permite aos jogadores adicionar efeitos adicionais a Burst Arts já existentes.

God Eater 3 será lançado para o Playstation 4 no Japão no dia 13 de dezembro de 2018. No resto do mundo, o jogo será lançado para Playstation 4 e PC no dia 8 de fevereiro de 2019.

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.