SINoALICE global terá evento colaborativo com Rozen Maiden

O jogo mobile de Yoko Taro dá as boas-vindas às bonecas de porcelana da Peach-Pit.


A desenvolvedora Pokelabo anunciou que o RPG mobile SINoALICE receberá um evento colaborativo com a franquia de mangá e anime Rozen Maiden. A colaboração já aconteceu na versão japonesa, em outubro de 2020, mas esta é a primeira vez em que jogadores do servidor global terão a chance de colecionar personagens da obra.

Além dos rostos familiares para fãs da série, o evento também incluirá uma nova história original e canções originárias do anime. Em preparação à colaboração, uma campanha realizada por meio do perfil oficial do jogo no Twitter oferecerá a todos os jogadores uma quantia de “cristais crepusculares”, a moeda do jogo, que lhes permitirá tentar a chance no gacha pelas novas personagens.

Imagem de SINoALICE

Dirigido pelo aclamado diretor e escritor Yoko Taro, o game mobile se passa em um mundo repleto de personagens de contos que lutam para reviver seus respectivos autores. Mantendo a tradição de jogos do gênero, o título permite que jogadores utilizem suas heroínas colecionadas em batalhas baseadas em turnos.

SINoALICE encontra-se disponível mundialmente para dispositivos móveis iOS e Android, via App Store e Google Play, respectivamente. Apesar de gratuito, o título inclui microtransações opcionais por conteúdo dentro do jogo. Ademais, o evento colaborativo com Rozen Maiden para o servidor global ainda não possui uma data definida.

Confira abaixo o trailer de anúncio da colaboração:

 

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~