SINoALICE global terá evento colaborativo com Rozen Maiden

O jogo mobile de Yoko Taro dá as boas-vindas às bonecas de porcelana da Peach-Pit.


A desenvolvedora Pokelabo anunciou que o RPG mobile SINoALICE receberá um evento colaborativo com a franquia de mangá e anime Rozen Maiden. A colaboração já aconteceu na versão japonesa, em outubro de 2020, mas esta é a primeira vez em que jogadores do servidor global terão a chance de colecionar personagens da obra.

Além dos rostos familiares para fãs da série, o evento também incluirá uma nova história original e canções originárias do anime. Em preparação à colaboração, uma campanha realizada por meio do perfil oficial do jogo no Twitter oferecerá a todos os jogadores uma quantia de “cristais crepusculares”, a moeda do jogo, que lhes permitirá tentar a chance no gacha pelas novas personagens.

Imagem de SINoALICE

Dirigido pelo aclamado diretor e escritor Yoko Taro, o game mobile se passa em um mundo repleto de personagens de contos que lutam para reviver seus respectivos autores. Mantendo a tradição de jogos do gênero, o título permite que jogadores utilizem suas heroínas colecionadas em batalhas baseadas em turnos.

SINoALICE encontra-se disponível mundialmente para dispositivos móveis iOS e Android, via App Store e Google Play, respectivamente. Apesar de gratuito, o título inclui microtransações opcionais por conteúdo dentro do jogo. Ademais, o evento colaborativo com Rozen Maiden para o servidor global ainda não possui uma data definida.

Confira abaixo o trailer de anúncio da colaboração:

 

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários