Ghost in the Shell e Megami Tensei se cruzam em Liberation Dx2


Celebrando a série animada Ghost in the Shell: SAC_2045 da Netflix, a Sega anunciou que o RPG mobile Shin Megami Tensei Liberation Dx2 terá um evento especial com personagens principais da animação. A protagonista Motoko Kusanagi adentrará o universo de demônios para uma história original, acompanhada do tanque de inteligência artificial Tachikoma.

A partir do dia 17 de dezembro, jogadores do game mobile poderão acessar a história “Ghost of Cyberspace”, onde personagens da série farão aparições especiais. Entrando no jogo durante o evento, será possível adquirir Motoko, de raridade cinco estrelas, e Tachikoma, quatro estrelas, em batalhas contra demônios da franquia SMT.

Screenshot de evento colaborativo entre Shin Megami Tensei Liberation Dx2 e Ghost in the Shell

Sendo uma spin-off de Shin Megami TenseiLiberation Dx2 conta com uma trama original e permite que jogadores recrutem demônios de várias formas, incluindo através de um sistema estilo gacha. Eventos no passado incluíram colaborações com outras franquias, como Bayonetta Devil May Cry.

Shin Megami Tensei: Liberation Dx2 encontra-se disponível gratuitamente para dispositivos de sistemas iOS e Android via App Store e Google Play, respectivamente. Enquanto isso, Ghost in the Shell: SAC_2045 já pode ser assistido mundialmente por meio do serviço de streaming da Netflix.

Confira abaixo o trailer de anúncio da colaboração:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
3
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
2
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~