Love Live! All Stars se prepara para último evento de 2020


Na última terça (22/12), a KLab Games revelou o último evento do ano para Love Live! All Stars. Por conta do atraso do servidor global com relação ao japonês, apesar das festas de fim de ano, a temática do evento será de outono e não de natal ou ano novo.

Intitulado “Enjoy the Taste of Fall!”, a competição trará algumas idols com visual inspirado em colheita e culinária, celebrando a fertilidade da estação destacada. Mesmo com quase dois meses atrás de seu servidor principal, o jogo tem passado por uma política de aceleração e deve “alcançar” a versão japonesa em breve.

A seguir, detalharemos as novas personagens que chegam com o evento, começando por aquelas disponíveis gratuitamente como premiações:

Hanayo Koizumi – Fall Kitchen

Love Live! All Stars HanayoHanayo e seu parfait chegam com sua nova versão UR (Ultra Rare) do tipo “active” com a classe “voltage”. A idol tem um appeal razoável, que pode chegar a até 8.866 pontos, mas não a coloca como uma opção competitiva em geral. Contudo, a carta é a melhor pontuadora de seu tipo até aqui.

A habilidade única da personagem é “Be Delicious!”, que aumenta a pontuação de todas as meninas do tipo active em até 6.2% durante cinco notas. A unidade também oferece bônus de acerto e pontuação crítica, além de aumentar ainda mais a pontuação quando conclui missões em uma apresentação.

Ruby Kurosawa – Koi ni Naritai AQUARIUM

Ruby AQUARIUMRuby é a nova integrante da Aqours a receber sua SR (Super Rare) da música “Koi ni Naritai AQUARIUM”. A carta tem o tipo “elegant” e a classe “skill”. Com exceção de seus 5.358 pontos em technique, seus demais atributos são baixos para sua raridade.

A Kurosawa mais nova tem como técnica especial “Here I Go!”, que aumenta a chance de acertos críticos em até 12% por três notas, afetando sua subunidade. Ademais, a idol também fornece aumento de críticos passivamente para suas colegas e gera ganhos instantâneos de pontuação em acertos do tipo.

Kanata Konoe – Love U My Friends

Kanata Love U My FriendsA ovelhinha da terceira geração recebe sua versão SR da música “Love U My Friends” no final de 2020. A nova Kanata tem o tipo “smile” e pertence à classe “special”. Apesar de seu appeal (5.069) e sua technique (5.358) estarem na média de sua raridade, a unidade possui apenas 4.053 pontos de stamina, a tornando bem frágil.

A habilidade especial da idol é “Kanata’s Special Time”, que aumenta o ganho da barra de especial em até 4.2% durante cinco notas, estendendo o efeito para toda sua equipe. Bônus ofensivo e aumentos instantâneos da barra especial também fazem parte do kit da personagem.

A seguir, detalharemos as cartas que serão exclusivas do banner de recrutamento:

Hanamaru Kunikida – Fall Kitchen

Love Live! All Stars HanamaruÉ claro que Maru também ganhou um parfait em sua versão UR do tipo smile com a classe “guard”. Os atributos da personagem giram em torno dos 7.000 pontos, com exceção de sua altíssima stamina, que alcança até 13.137 pontos no nível máximo.

A técnica única de Hanamaru é “It’s All Done, Zura!”, que reduz os danos recebidos pela sua equipe em 50% pelas próximas duas notas. A idol também aumenta passivamente a stamina de outras meninas de seu tipo e diminui ainda mais os danos quando o jogador troca de subunidade.

Emma Verde – Fall Kitchen

Love Live! All Stars EmmaEmma mostra seus dotes culinários em sua nova versão UR com o tipo “cool” e a classe skill. A idol tem atributos equilibrados, sendo seus 10.567 pontos de appeal o maior chamativo, seguidos de 9.996 pontos de stamina e 7.996 e technique. Apesar de tudo, o tipo cool tem muitas cartas poderosas, o que deixará a idol meio apagada.

A habilidade especial da personagem é “Wonder what it Tastes Like”, capaz de aumentar a pontuação ganha em até 6.2% por cinco notas, afetando outras alunas do terceiro ano na equipe. Todo o kit da personagem é voltado para fornecer bônus que trabalham com terceiranistas, fazendo dela uma carta de nicho.

Umi Sonoda – Wonderful Rush

Umi Wonderful RushUmi é a nova personagem a receber sua versão SR da canção “Wonderful Rush”, do grupo μ’s. A idol tem o tipo “pure” e a classe voltage. Para sua raridade, a carta possui um appeal bem alto, que pode chegar a 7.017 pontos, além de uma stamina razoável (5.963).

A técnica única da unidade é “A Stage Full of Dreams”, que aumenta a pontuação gerada por outras meninas pure em até 5.2% durante cinco notas. A idol também aumenta passivamente o appeal de suas colegas, além de ocasionalmente ativar sua técnica logo no início de uma música.

Love Live! All Stars evento outono

Enfim, estas foram todas as personagens que chegam com o evento. Vale lembrar que apesar do servidor global não contar com competições temáticas de fim de ano, as recompensas diárias de ano novo estão sendo oferecidas normalmente aos jogadores.

Love Live! All Stars está disponível gratuitamente com micro transações inclusas para dispositivos Android e iOS. O último evento “Enjoy the Taste of Fall!” terá início em 25 de dezembro e se estenderá até o dia 31.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Willyan

Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.