Demon’s Souls: remake pela Bluepoint Games é anunciado para PS5


Durante a transmissão ao vivo “PS5: The Future of Gaming”, a Sony Interactive Entertainment, juntamente dos estúdios Bluepoint Games e SIE Japan Studio, anunciou um remake de Demon’s Souls para o futuro PlayStation 5.

Confirmando rumores que circulam há alguns meses, o remake aparenta ser uma recriação fiel do título original de 2009, desenvolvido pela FromSoftware como um precursor da série Souls, que também inclui o influente Dark Souls. Assim, o estilo de jogabilidade de ação desafiadora pela qual o jogo e seus sucessores se tornaram conhecidos retornará em uma nova geração.

Screenshot de Demon's Souls

Enfim, o anúncio de um novo remake dá continuidade à especialidade do estúdio Bluepoint, que em 2018 foi responsável pela versão modernizada do aclamado Shadow of the Colossus, sendo tão bem recebido quanto a versão original.

O remake de Demon’s Souls ainda não possui uma data de lançamento clara, mas chegará exclusivamente para o futuro PS5.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.