Resident Evil Village é anunciado para PS5, Xbox Series X e PC


Durante a conferência de revelação dos jogos para PlayStation 5, a Capcom anunciou que um dos títulos a agraciar o futuro console será Resident Evil Village. A grafia do título faz um trocadilho com o algarismo romano “VIII”, que representa o número 8.

Poucas informações foram reveladas de fato, mas o trailer apresenta coisas como zumbis diferentes do habitual, uma espécie de lobisomem, e a volta dos personagens Ethan Winters (Resident Evil VII) e Chris Redfield. Todo o vídeo parece ser ambientado em um pequeno vilarejo, fazendo jus ao título do game.

Resident Evil Vilage Chris

De acordo com a Capcom, a história acontecerá após os eventos do sétimo jogo principal da franquia. Dessa forma, Ethan e sua esposa, Mia, vivem juntos pacificamente. Contudo, Chris aparece e é o estopim para uma série de eventos que levarão o protagonista anterior até um misterioso e macabro vilarejo que esconde diversos segredos.

O game será em primeira pessoa novamente e ainda de acordo com a empresa, os jogadores podem esperar muita exploração e cenas de combate durante a aventura. Ainda sem data definida para lançamento, Resident Evil Village chegará para PlayStation 5, Xbox Series X e PC em 2021.

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.