HOME > Nintendo > Genso Wanderer: Lotus Labyrinth ganha data de lançamento no Japão

Genso Wanderer: Lotus Labyrinth ganha data de lançamento no Japão

Arte de personagens de Touhou Genso Wanderer: Lotus Labyrinth

A franquia Touhou Project, também conhecida como Touhou ou Project Shrine Maiden é uma saga de grande popularidade, especialmente no Japão, composta principalmente por jogos em estilo “bullet hell” (subgênero de “shoot ‘em up” onde a tela geralmente é coberta de balas inimigas) e inicialmente produzidas por um único desenvolvedor conhecido como ZUN. Desde então, o jogo ganhou diversas sequências de diferentes gêneros, e dentre elas está a mais recente Touhou Genso Wanderer: Lotus Labyrinth.

Com um lançamento originalmente marcado para abril de 2019, foi revelado em dezembro que o lançamento havia sido adiado. Agora, a distribuidora Unties e a desenvolvedora Aqua Style revelam que o jogo chegará no dia 18 de julho no Japão.

Screenshot de Touhou Genso Wanderer"Lotus Labyrinth

O jogo se trata de um RPG de exploração de “dungeons” onde os mapas explorados são gerados aleatoriamente, com direito a vários sub objetivos em adição ao jogo principal e interface de fácil entendimento que promete agradar a ambos jogadores novatos e veteranos do gênero. O jogo terá todos os personagens do anterior Touhou Koumakyou em diante, reproduzidos fielmente para se adequar ao estilo de Lotus Labyrinth, com atuação de voz presente em todas as cenas de história.

O jogador poderá escolher entre duas protagonistas: Sanae Kochiya e Hinanawi Tenshi, cada uma tendo uma perspectiva diferente sobre a história e personagens companheiros únicos para cada uma. Existirão mais de 50 personagens que o jogador poderá recrutar para o seu grupo, cada um com personalidade distinta e melhorias próprias.

Touhou Genso Wanderer: Lotus Labyrinth será lançado dia 18 de julho no Japão para PlayStation 4 e Nintendo Switch. A pré-venda inclui conteúdo de DLC na forma de roupas novas para as personagens.

Compartilhe:
Mango
Mango
Cientista Ambiental, Ilustrador, Tradutor e Editor que vive de cabeça nas nuvens. Anda de bicicleta ouvindo a OST de Danganronpa, é pai de 4 gatos, ri de coisas sem sentido, é vegetariano e tem uma paixão por maracujá. Ama jogos de plataforma, histórias bem contadas e tem mania de jogar coisas esquisitas, e seus jogos favoritos incluem as sagas The Legend of Zelda e Metal Gear, Super Metroid, Persona 5 e Shadow of the Colossus.
http://www.instagram.com/italothemagno