HOME > Nintendo > Touhou Genso Wanderer: Lotus Labyrinth é adiado para 2019

Touhou Genso Wanderer: Lotus Labyrinth é adiado para 2019

Arte e logotipo de Touhou Genso Wanderer: Lotus Labyrinth

O novo jogo da franquia Touhou Project sendo desenvolvido pela Aqua Style, intitulado Touhou Genso Wanderer: Lotus Labyrinth, teve seu lançamento adiado para o verão de 2019 no Japão, segundo suas páginas de produto nas lojas online Amazon e Amiami. O título estava com lançamento originalmente marcado para o dia 25 de abril de 2019.

O jogo, conhecido pelo seu título japonês Fushigi no Gensokyo: Lotus Labyrinth, faz parte da série Fushigi no Gensokyo que teve seus títulos mais recentes lançados no ocidente sob o título Touhou Genso Wanderer.

Lotus Labyrinth irá incluir uma grande variedade de personagens da franquia, totalizando em mais de 120 com suas habilidades únicas. Adicionalmente, mais de 50 poderão servir como parceiros, aprendendo várias habilidades conforme sobem de nível.

Confira um trailer do jogo abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.